17 de abril de 2014

Entrevista DJ Mario Bross

Olá leitores, a partir de agora o blog vai ter uma entrevista por semana com Djs de todo o Brasil, onde vou procurar saber as curiosidades sobre aqueles que nos animam na noite.

E pra começar eu entrevisto o DJ de um lugar que eu amo de paixão em Sorocaba, posso dizer que é minha segunda casa que é o Asteroid Entretenimento, quem ainda não foi tá super convidado que é demais!


Com vocês, DJ Mario Bross!



Como surgiu a paixão pela música e ser DJ?
Mario Bross: Sempre gostei de música, a vida toda. Já com 10 anos de idade eu levava discos pra tocar nas festinhas de escola. Então é algo de décadas já!

O que você geralmente ouve mas não toca?
Mario Bross: Tento tocar muitas das coisas que escuto em casa, mas não é tão fácil, escuto Washed Out, My Bloody Valentine, TOY, trilhas sonoras como do filme Blade Runner, Guilherme Arantes, Legião Urbana e U2.

Você tem alguma influência de algum DJ, alguma referência musical que te inspira?
Mario Bross: Erol Alkan nos tempos que ele mantinha um club semanal no The End em Londres, chamada Trash Club. O mix dele de alternativo e pop, rock e electro me influenciou muito!

Até que ponto o público influencia no que você toca?
Mario Bross: Tudo é feito de contraste, da troca, um depende do outro. Os melhores Djs conseguem fazem a química rolar, então o público influencia e muito um bom dj.

Como é tocar no Asteroid pra você?
Mario Bross: Uma das coisas mais gostosas do trabalho! Quando estou lá e rola uma troca de energia entre nós djs e o público é algo fenomenal! O mais legal é que acontece sempre.

Em uma noite não pode faltar....
Mario Bross: Clássicos de todas as décadas. Tenho fases, mas para uma boa discoteca indie não pode faltar The Strokes e The Cure.


Obrigado Mario pela entrevista e sucesso sempre nas pistas do Asteroid! E abaixo no link você confere um playlist feito por ele indicando músicas, clica que tá muito boa a playlist!


                                             

Até o próximo post , beijos!










Nenhum comentário:

Postar um comentário