Enfim o disco é lançado, como a referência do country era a mais embasada até o momento, já me preparei e imaginei ouvindo fazendo passinhos de sofrência ou algo que remeta ao sertanejo aqui do Brasil.
O disco me surpreendeu por ser diferente do que eu já achava que seria diferente. A referência country ficou mais no visual que no musical (tem no musical: mais serenas, do que fortes).
É um álbum diferente, é pop e com tudo que não poderíamos imaginar ou definir logo de cara. É um álbum redondinho, uma canção se encaixa na outra e conta uma nova era.
Não me decepcionei por não ter algo forte que fosse referência aos álbuns anteriores. O objetivo de cada artista é criar, sair da zona de conforto e testar novos caminhos e limites, só assim se sente completo e inspirados a criar coisas novas e se realizar. A mother monster foi muito feliz com essa experiência. Joanne é um álbum lindo, é do pop, rock, soul e é do country. EU AMEI!
Meu TOP 5 é:
1- Million Reasons 😻
2- John Wayne 😱
3- Grigio Girls 😉
4- Just Another Day 🎩
5- Hey Girl 🍰 FLORENCE WELCH, a cereja do bolo dessa canção ❤️
2- John Wayne 😱
3- Grigio Girls 😉
4- Just Another Day 🎩
5- Hey Girl 🍰 FLORENCE WELCH, a cereja do bolo dessa canção ❤️
Joanne já se encontra em todas as plataformas digitais e nas lojas de todo o país, espero que gostem e até o próximo post, beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário