
Com o texto de Regina Antonini e dirigida por Otávio Müller conta a historia de dois meninos que se conhecem aos 8 anos de idade na praia, Pedro (Wagner Santisteban) é um menino inocente, tímido e de poucos amigos e Gabriel (Klebber Toledo) é todo descontraído e aberto pra novas amizades, ele é muito sonhador. E essa personalidade de cada um equilibra uma linda amizade que anos mais tarde é separada fisicamente, porem não mentalmente onde os personagens usam um livro pra se conectar e manter essa amizade.
É uma peça muito divertida, interativa e emocionante, te faz pensar em como a amizade pode ajudar um ao outro a se encontrar e o quanto as pessoas devem valorizar e as manter por perto seja perto ou longe.
Os atores nem preciso ressaltar que tem uma quimica e parceria muito forte, são dois irmãos em cena, é uma delicia acompanhar as historias que são contadas do passado e em tempo presente.
Uma coisa que me chamou a atenção foi a produção de videos no telão que interagem muito com a história e os atores e fora os atores que mostram que além de atuar tem veia músical.
A peça fica em cartaz sexta, sabado e domingo no Teatro Brasil Kirin em Campinas até o dia 24 de maio.
Maiores informações e ingressos: http://teatrogt.com.br/cartaz/?p=7380
Pessoal de Sorocaba, conversando com os atores e produtor é possivel que eles venham pra Sorocaba sem data prevista ainda, aguardem novidades.
Até o proximo post!
Fotos: Divulgação/Instagram
Nenhum comentário:
Postar um comentário