Lucas Silveira é vocalista da Fresno sempre teve uma veia incrível para escrever, já acompanhei dois blogs dele e tudo que ele escreve tem alma, sentimento e compreensão. Quando vi o livro não pude deixar de comprar e não tinha duvidas o quanto o livro ia me pegar pelo coração.
Os capítulos do livro são separados por músicas, músicas escritas por ele em diversas fases, umas quando ele compôs na adolescência e outras recentes como Manifesto do ultimo EP da banda.
E a cada capitulo vem a história de como ela foi criada, relatando fatos da sua vida pessoal, carreira, relacionamentos, infância, ele abre o coração em suas composições mostrando o motivo delas.
E não se trata de um livro pessoal, que só conta suas historias, tem um envolvimento com o leitor em todas as paginas, eu me senti muito envolvido nas músicas e até em algumas que eu não conhecia ou que eu colocava outro sentimento nelas, ou não entendia o porque.
Recomendo pra quem não é fã da banda a conhecer o músico como pessoa e ver que tudo que ele exprimiu é tão comum entre nós mesmos, as historias escritas te levam a pensar tanta coisa. É muito válido para todos a leitura, não somente aos fãs da banda.
As ilustrações do livro são todas pessoais, um manuscrito de uma música, um desenho e até colagens de algo que marcou a vida dele junto com as músicas.
O livro Não sei lidar, da editora Dublinense está a venda nos melhores segmentos de livraria no país, e vale muito a pena ler. Recomendo!
Até o próximo post!
Nenhum comentário:
Postar um comentário