3 de fevereiro de 2017

Santa Clarita Diet


Hoje na Netflix a grande novidade é a sua série original, uma comédia inspirada em zumbi (eles são gente boa) estrelado pela atriz Drew Barrymore. No post de hoje, vamos matar sua curiosidade sobre a série e te dar alguns motivos pra viciar nos episódios dessa nova série.

1- Sinopse
A série conta a história de Sheila, uma corretora de imóveis no subúrbio de Santa Clarita, próximo à Los Angeles, que, de repente, depois de passar mal e vomitar em sua casa, sente vontade de comer carne humana. A transformação faz ela aproveitar mais a vida - com certa ironia, já que está morta.

2- Drew Barrymore

Essa maravilhosa está arrasando em sua primeira série como protagonista no elenco fixo. Ela emagreceu mais de 9 quilos durante a série e foi criando a personagem do seu jeito, durante todo o processo de gravação. Ela é uma zumbi do bem, ela quer o melhor pra si é pra todos a sua volta (com um pequeno detalhe que ela come carne humana.

3 - Comédia Zumbi

Cheia de humor negro, a série explora um lado diferente das histórias de zumbi, colocando uma nova mitologia de origem aos mortos - vivos que condiz com o modo de vida americano no subúrbio

Calma que tem muita carne humana e sangue dentro das cenas, isso é tradição né? 

4- Enredo diferente


A série é bem despretenciosa, você vê logo de cara em cada episódio o que a série tem pra dar. Ela tem um humor bem seco e recheado de palavrões.

5- Direto e reto ( Sem enrolações)


A série tem ao todo em sua primeira temporada, dez episódios e é bem direto ao ponto, cada episódio com duração de 30 minutos que é o tempo necessário pro desenrolar da história que mostra a mitologia, a situação da Sheila com todos, onde estreita ainda mais os laços familiares e garante um bom humor e um toque de emoção em sua saga quase impossível de ser uma heroína na condição que se encontra.


E ai, curtiu os motivos? Conta pra gente a sua expectativa e se gostou dos episódios da série. Nós amamos!
Espero que curtam esse post, e até o próximo.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário